terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Como eu pude ...

Como eu pude me apaixonar por você !? Você sempre me viu e me vê até hoje como amiga , me trata feito um bebê , sei que a nossa amizade esta crescendo cada vez mais , só que esse amor em min também .
Sempre elogiei seus lindos olhos verdes , mais de uns tempos pra cá , ele se tornou meu farol . Como eu pude , fazer de você a razão do meu viver !?
Agora , eu vivo sonhando com você , vou dormi agarrada com sua foto , acordo rezando por min e por você , o resto do meu dia é escrevendo frases pra você ou tentando adivinhar a onde você esta , o que esta fazendo . Essa paixão esta me deixando louca , você se tornou a razão de muita coisa na minha vida . Quem sabe você não lê tudo isso que escrevi e se toca que é pra você e é com você que quero estar , cada minuto na  minha vida ! Eu te amo e nada muito menos alguém vai mudar isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário