quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sonhos - Meninas Vs Meninos.

Cada um tem um sonho diferente , eu por exemplo , o meu maior sonho e sonhar cada dia mais e realizar todos eles , estranho né ? Eu sei , mais fazer oque !? Tem meninas que sonham com o grande amor , vamos dizer a realidade , elas vivem no mundinho encantado da Disney , elas esperam que um principe , rico , bem educado & romantico , pessa elas em casamento , e vão morar em um castelo e vão ter dois filhos e viverem felizes para sempre . Hellow baby , como vocês são idiotas ... Claro que tem sonhos que se realizão , mais esse conserteza não né !?
Os meninos sonham em comprar um carro , sair por ai "pegando" um monte de garota , ou se não entrar em um clube de futebol... blábláblábláblá. Okay , eu adimito que esse sonho MASCULINO dá pra realizar , claro , se for bunito e ter o carro do ano , ou ter muito talento para futebol.
Só que cada um tem direito de sonhar com que quiser , como : O Sherek pode sonhar em virar o Encatando , a Bela Adormecida
sonhar com a Ensonia (NADA A VER , MAIS DEIXA) ou minha mãe Sonhar que eu possa ficar menos tempo no pc , eu acho isso impossivel mais é o sonho dela né .?
Bom,é isso ai , quem tiver um sonho muito louco ou que ache impossivel , comente e passe o blog para a galera ai. (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário